quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Prece de Entrega - Maria Nilceia

Por : Maria Nilceia

Pai de amor e de bondade, vede Senhor, todas as situações difíceis pelas quais tenho passado há vários anos.

(Mentalizar essas situações, desde as familiares até as referentes ao trabalho, etc).

A Vós me entrego, Criador, que conheceis o íntimo de meu coração, as minhas necessidades prementes.

Diante do inimigo, anulai qualquer influência negativa.

Perante o obstáculo, mostrai-me como vencê-lo.

Em Vós desejo me firmar e em Vosso poder desejo me abrigar.

Que Vossas poderosas mãos protejam-me, enviando intensa luz sobre mim e sobre meus familiares, a fim de que possamos evoluir de acordo com Vossa sábia determinação.

Pai de compreensão, que eu absorva Vossas energias benéficas e que nelas eu consiga me refazer.

Livrai-me, Senhor, de eu ser como o homem comum, que age com total desconhecimento de Vosso amor.

Desejo sinceramente entregar-me a Vós, para que em mim possais agir. Que de minha parte, cumprindo as Vossas determinações, eu esteja preparado para receber tudo de bom que está reservado à minha pessoa.

Confio plenamente em Vós e sei que imensas venturas me esperam.

Saberei confiar, prosseguindo em minha senda de trabalho e de paciência, de perseverança e de entrega.

Coloco-me sob Vosso poder e sob Vossa influência, e como filho criado à Vossa semelhança, terei sempre um sorriso de amor e de bondade para com todos aqueles com os quais convivo.

Assim seja.

1 Pai Nosso.

Escrito por gaivota.da.paz

Nenhum comentário: