sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Os Beneficios da aguá

Mais um dos benefícios da água

Postado em 4 de novembro de 2009 por Janio Alcantara

Documentário interessante sobre a "sensibilidade" da água ante nossos pensamentos e emoções

Documentário interessante sobre a "sensibilidade" da água ante nossos pensamentos e emoções

É comum nas reuniões espíritas ser franqueada aos freqüentadores a água fluidificada. É água energizada pela vontade e intenção dos Espíritos ou de algum magnetizador encarnado. A ingestão desta água vai ajudar a fixar no corpo físico os elementos etéreos colhidos no passe auxiliando assim a recuperar a saúde quando sobretudo está sendo afetado o corpo material.

A água pode ser fluidificada, de modo geral, em benefício de todos; todavia, pode sê-lo em caráter particular para determinado enfermo, e, neste caso, é conveniente que o uso seja pessoal e exclusivo.

Para o Espírito Bezerra de Menezes, “”A água, em face da sua constituição molecular, é elemento que absorve e conduz a bioenergia lhe é ministrada. Quando magnetizada e ingerida, produz efeitos orgânicos compatíveis com o fluido de que se faz portadora”.

Na série “Nosso Lar”, o Espírito André Luiz registra que “… a água é veículo dos mais poderosos para os fluidos de qualquer natureza. Aqui (em Nosso Lar), ela é empregada sobretudo como alimento e remédio.

Sugiro assistir ao documentário “O PODER DA ÁGUA”, lançado em DVD pela Dreamland, onde em 45min, vemos imagens de moléculas de água fotografadas pelo pesquisador japonês MASARU EMOTO, que ficou conhecido mundialmente no documentário “Quem Somos Nós?“.

Masaru Emoto e uma molécula de água fotografada
Masaru Emoto e uma molécula de água fotografada

O fato é que o corpo humano é composto em sua maioria de água (os índices variam de 70 a 90%) e que a qualidade de nossos pensamentos e sentimentos, de nossas falas e emoções influenciam para adoecer ou curar nosso corpo.

Claro que a água fluidificada ajuda, mas a cura se faz de dentro para fora do indivíduo através de seu autoconhecimento, autotransformação e o exercício da compaixão no encontro com o outro, como fez Jesus, o Cristo, por exemplo.

As ajudas (toda e qualquer) serão sempre bem-vindas, mas recebamos com a consciência de que vêm de fora para dentro e por esta razão têm seus limites. Paz e Bem!

Nenhum comentário: