terça-feira, 20 de julho de 2010

Olá amigos e seguidores do Blog

Olá a todos mais uma vez pesso desculpas a todos que seguem o blog Entendendo a Doutrina Espiripa.
Como Havia explicado, minha irmã Priscila por parte de mãe e pai terrenoos, esta mais uma vez enternada no Hospital Nipo Brasileiro, agora ela esta com reações do remédio da trombose que ela teve em junho.
Por estes motivos não estou conseguindo publicar as postagens para todos e ajudar na divugação da Doutrina que o nosso querido Mestre Jesus nos Deixou.
Pesso Mil desculpas a vocês por que além de me dividir ao tempo que passo com minha irmazinha querida no Hospital divido meu tempo também com os afazeres de casa pois estou me revesando com a Minha Senhora maezinha.
Por esse motivo peço a todos vocês que façam orações para todos nós, como uma forma de caridade que o mestre nos ensinou.
Desta Forma Queridos Amigos me despeço de vocês com a certeza de que breve será o meu retorno para a continuação da propagação da Doutrina Espirita.
Beijos carinhosos e abraços a todos com Luz e Fé no senhor
Elaine

Nenhum comentário: