sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dicas de leitura

Aconteceu em Paris
André (Espírito)/Mauren R. M. Wetzstein
Esta obra ambientada em Paris, século XVIII, trata de assuntos como magnetismo, culpa, solidão, preconceitos, etc.. Com uma abordagem envolvente e ricamente doutrinária, a história de André de Soissons nos permite adentrar em temas como livre-arbítrio, lei de causa e efeito, imortalidade e reencarnação. Até que ponto um homem pode se elevar acima das misérias humanas? Descubra nessa instigante narrativa!
---------------------------------------------------------------------------------
Horizontes das profecias
Diversos Espíritos/José Maria de Medeiros Souza
Os Benfeitores da Humanidade preocupados com o futuro do Homem e a destinação da Terra, têm ofertado, através de mensagens, diretrizes edificantes que contribuem para a elevação espiritual do ser. Nesse contexto, Cairbar Schutel, Bezerra de Menezes, Jésus Gonçalves e outros espíritos nobres trazem, até você, palavras capazes de acionar os potenciais criativos de cada um, para que haja luz nos Horizontes da vida.
----------------------------------------------------------------------------------

Um trágico equívoco
F. Altamir da Cunha
Autoridades médicas consideram o suicídio um problema de saúde pública. Estudiosos do assunto associam-no a uma interação de fatores sociais, culturais, psíquicos e biológicos, dentre outros. Esta obra apresenta também a obsessão como importante fator na sugestão e concretização das ideações suicidas, à luz da Doutrina Espírita.
-------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: