sábado, 28 de agosto de 2010

Yhaaaaaaaaaa!!!!!!!!

Olá,
Amigos e colaboradores do blog Entendendo a Doutrina Espirita, mo mês de outubro de 2010 o nosso Blog estara completando 2 anos.
Estes 02 anos apesar de problemas de familia que eu Elaine tive, estou humildemente honrrada em estar divulgado a Doutrina que Jesus nos deixou.
Quero deixar aqui meus pedidos de desculpas para quem achava que o blog não iria mais funcionar devido a motivos fortes como ja havia explicado nas mensagens anteriores no mes de Junho e Julho deste ano.
É com muita honrra que convido a todos, para uma singela prece apenas como comemoração de 2 anos do Blog.
Espero que nos proxímos anos todos continuem a participar como sempre vocês têm feito.
Fica registrada a minha gratidão a vocês seguidores e amigos queridos.
Vamos comemorar com muitas orações e quem sabe um copinho de refrigerante da sua preferencia.
Um abraço a todos, que o Mestre Ilumine todos vocês do fundo do meu coração!!!!!
Obrigada
Paz e Luz

Um comentário:

Fernando Romano Menezes disse...

Parabéns, amor, a você e ao blog!!!

Que o "Entendendo A Doutrina Espírita" continue a iluminar nossos caminhos, sempre com a humildade que Cristo nos ensinou, neste trabalho de formiguinhas.

Deus te abençoe, para que você possa fazer um blog cada vez melhor.

Te amooo!!!