domingo, 19 de setembro de 2010

ANDRE LUIZ RUIZ - A FORCA DA PALAVRA

A palavra é o instrumento necessário para ensinar os que não sabem, confundir os que pensam que sabem, e demonstrar o quanto sabem aqueles que dela se servem. Representante das idéias, as palavras ainda que reunidas em longos discursos não são capazes de tornar verdadeira uma só mentira.

Áudio de propriedade da Sociedade Beneficente Bezerra de Menezes (Rua Antonio Zingra nr. 52, Jardim IV Centenário Campinas-SP - www.mensajefraternal.org.br). Mensagens espíritas produzidas na Rádio Alvorada de Campinas que transmitem lições para a vida, aprendizado de esperança, bom ânimo, e, principalmente, alegria de viver.

ANDRÉ LUIZ GARCIA RUIZ: Psicografia, oratória, amplo trabalho social e divulgação da Doutrina Espírita assinalam trajetória do médium André Luiz G. Ruiz. Nascido em Bauru (1962), filho de família espírita, formado em Direito, dirige, a Sociedade Beneficente Bezerra de Menezes, de Campinas (SP). Na companhia de valorosos colaboradores dedicados ao ideal cristão desenvolve trabalho fraterno de atendimento e amparo aos irmãos de caminhada evolutiva.

Livros psicografados:
HÁ FLORES SOBRE AS PEDRAS LÚCIUS (ESPÍRITO) - 2001
OS ROCHEDOS SÃO DE AREIA LÚCIUS (ESPÍRITO) - 2002
JESUS NO TEU CAMINHO PÚBLIO (ESPÍRITO) - 2003
O AMOR JAMAIS TE ESQUECE LÚCIUS (ESPÍRITO)2003
A FORÇA DA BONDADE - LÚCIUS (ESPÍRITO) - 2004
DA TERRA PARA O CÉU PÚBLIO E HUMBERTO DE CAMPOS (ESPÍRITOS) - 2 004
RELEMBRANDO A VERDADE PÚBLIO (ESPÍRITO) - 2005
SOB AS MÃOS DA MISERICÓRDIA - LÚCIUS (ESPÍRITO) - 2005
ESCULPINDO O PRÓPRIO DESTINO LÚCIUS (ESPÍRITO) - 2008
DESPEDINDO-SE DA TERRA - LÚCIUS (ESPÍRITO) - 2007

www.mensajefraternal.org.br/portuguese/audio_me_port.htm - Áudios em MP3 para download. Mensagens espíritas produzidas na Rádio Alvorada de Campinas.

www.mensajefraternal.org.br/portuguese/audio_av_port.htm - Áudios em MP3 para download. Apresentações do PROGRAMA ESPÍRITA ALEGRIA DE VIVER, na Rádio Alvorada 94.7 FM, com André Luiz Ruiz. Terça-Feira, das 20 a 22H, programa ao vivo com telefone para participação do ouvinte 19-3296-3579 e 19- 3296-6109 ou sbbmenezes@ig.com.br. Demais dias da semana, reprise de programas anteriores, 01 a 03H, 14 às 16H, 20 a 22H.

www.mensajefraternal.org.br/portuguese/palsbbm_port.htm - Vídeos e Áudios e vídeos para download. Palestras produzidas pela Sociedade Beneficente Bezerra de Menezes, com André Luiz Ruiz.



Nenhum comentário: