sábado, 13 de agosto de 2011

Pedido de Desculpas

Olá amigos e seguidores do Blog !
Venho-lher fazer um comunicado, em verdade é mais um pedido de perdão pelo nosso blog ter parado de esclarecer tantas pessoas sobre a doutrina Espirita.
Explico-lhes o motivo desta mare baixa em que venho enfrentando minha vida: no monento estou numa aprovação muito grande em minha vida, principalmente no que diz respeito a familia meus queridos irmãos terrenos etc.
Recentemente minha Prima que mora no Japão teve um AVC e as coisas em minha vida moral estão fora dos eixos.
Queria pedir para que meus amigos de jornada na Terra que estão me ajudando a espalhar a boa nova que é o Evangélio redevivo de Jesus façam uma singela oração, para que meu corpo e minha alma possam se dedicar cada vez mais a divulgar a Doutrina Espírita.
Peço em especial que orem pela minha querida Prima Terrena Thais Akemi pela sua recuperação, sem a força de todos deste blog jamais irei conseguir trilhar meus caminhos perante a Deus.
Pretendo continuar com este trabalho de divulgação, mas por ora pesso desculpas por não dar a todos vocês a oportunidade de ler e estudar mais sobre a doutrina, sei que o Divino Mestre nosso Messias e Senhor jesus estara me amparando, mas preciso de muitas orações .
Obrigada pela atenção de todos
Podem ter certeza que a caridade de cada um de Vocês será vista por Deus como uma Vitoria em sua vida.