quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Um agradecimento especial (e um pedido de desculpas)

Quero vir à público saudar, com infinita emoção e Amor no coração, minha companheira de Vida Terrena, minha namorada e irmã de jornada nesta existência, meu foco de Amor e Luz, Luciana Bizarri, que passa por momentos difíceis desde que seu Pai e sua Mãe, num intervalo de apenas 4 meses, retornaram à Pátria Espiritual, e pelas importantes contribuições dela à este humilde e abandonado blog. Peço para que orem por ela e por seus entes queridos, Eli Bizarri e Denise Rustice Bizarri, e que o seu coração de filha seja confortado com o bálsamo das palavras Daquele que sempre nos consola nas horas de angústia:

"Vinde a mim, todos os que andais em sofrimento e vos achais carregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".

Eu amo você, Lu, meu Amor, minha eterna companheira, para sempre.


***

Peço desculpas também a todos os leitores e seguidores deste blog pela falta de constância e comparecimento ao "Entendendo A Doutrina Espírita". Aos poucos, com o tempo, iremos retomar à atividade habitual.


Obrigado pela compreensão


Fernando Romano Menezes

Nenhum comentário: