sábado, 13 de agosto de 2011

Pedido de Desculpas

Olá amigos e seguidores do Blog !
Venho-lher fazer um comunicado, em verdade é mais um pedido de perdão pelo nosso blog ter parado de esclarecer tantas pessoas sobre a doutrina Espirita.
Explico-lhes o motivo desta mare baixa em que venho enfrentando minha vida: no monento estou numa aprovação muito grande em minha vida, principalmente no que diz respeito a familia meus queridos irmãos terrenos etc.
Recentemente minha Prima que mora no Japão teve um AVC e as coisas em minha vida moral estão fora dos eixos.
Queria pedir para que meus amigos de jornada na Terra que estão me ajudando a espalhar a boa nova que é o Evangélio redevivo de Jesus façam uma singela oração, para que meu corpo e minha alma possam se dedicar cada vez mais a divulgar a Doutrina Espírita.
Peço em especial que orem pela minha querida Prima Terrena Thais Akemi pela sua recuperação, sem a força de todos deste blog jamais irei conseguir trilhar meus caminhos perante a Deus.
Pretendo continuar com este trabalho de divulgação, mas por ora pesso desculpas por não dar a todos vocês a oportunidade de ler e estudar mais sobre a doutrina, sei que o Divino Mestre nosso Messias e Senhor jesus estara me amparando, mas preciso de muitas orações .
Obrigada pela atenção de todos
Podem ter certeza que a caridade de cada um de Vocês será vista por Deus como uma Vitoria em sua vida.

4 comentários:

Reinaldo Lima disse...

Boa tarde, eu tenho o interesse em proferi leitura em publicações espíritas, as vezes pergunto-me quem sou eu no universo de tantas as religiões? A semana passada uma colega do serviço públio queria saber minha opinião sobre determinado tema. Respondi a colega não opinar em razão de talvez nenhuma leitura. Eu compro livros baratos e de fácil compreenção, portanto solicito enviar-me tabela, para o email. reinaldo.lima01@oi.com.br - Obrigado

Reinaldo Lima disse...

Boa noite, eu tenho muita dúvida sobre espiritismo e reencarnação. Qundo adolescente sonhava muito, quase todas as noites, um certo dia deparei-me com um lugar exatamente onde eu sonhava, isso não aconteceu apenas uma vez, foram duas vezes: uma em um Povoado conhecido como Santa Filomena hoje município de Santa Rita no Maranhão e, a outra vez foi em um Bairro de São Luís -MA Vila Maranhão próximo ao porto do Itaqui. Razão pela qual estou escrevendo na tentativa de que alguem possa tirar as minhas dúvidas ou contribuir indicando-me publicações.

Reinaldo Lima disse...

Bom dia amigos; ontem a tarde passei aproximadamente duas horas proferindo leitura sobre o espitritismo. Entendi que o espiritismo admite sobre a reencarnação e, eu sou um seguidor desse pensamento. E, tenho razões para assim pensar, a princípio questionáva-me, quando em épocas passada pensava ser necessário determinada Lei e, mais tarde descobria que já existia uma lei conforme o meu pensamento. Lei para mim imaginária já existia!
Um outro aspécto de minhas inquietações são as Obras existentes, como pirâmides do Egito e, tantas outrs. Então quer parecer de já ter havido gerações cientificamente, mais desenvolvida do que esta. Refletindo por outro lado, qual foi o aperfeiçoamento espiritual diante de tantas violências e, de toda ordem? Já tem explicação científica para as minhas dúvidas, onde encontrá-las?
Por favor quem puder ajudar-me ficarei muito grato.

Fernando Romano Menezes disse...

Reinaldo, em primeiro lugar desculpe a demora na resposta, não foi mesmo possível entrar em contato. Sugiro a você procurar o Centro Espírita ou a Federação mais próxima de sua localidade. Lá você poderá aprofundar-se mais nos temas de sua preferência e tirar todas as suas dúvidas. Aqui do lado da página há um link para o "Reformador - Federação Espírita Brasileira". Entre lá e depois clique em "Federativas Estaduais", sob o título Movimento Espírita >> No Brasil. A seguir, clique em "Encontre uma Instituição", e escolha a sua região. Aí você terá uma lista de todas as Federações e/ou Centros no seu Estado que podem te ajudar. Abs!