quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Dicas de Leitura


Clique Do pó das Estrelas ao Homem
Votos: (1 votos)

Autor(a): Souza, Hebe Laghi de
Editora: Allan Kardec Editora
Paginas: 210

Qual a origem da vida? De onde viemos? O que somos? A longa trajetória da vida na Terra é descrita pela autora, respeitada geneticista, com o olhar dividido entre a matéria e o espírito, mas conjugado sob a luz do espiritismo. A origem do nosso planeta, as manifestações de vida originais nos reinos vegetal e animal, e depois a marcha contínua da evolução, a conquista da memória e a construção histórica, tudo se revela de forma clara e lógica, sob um manto aparente de "acasos" e "possibilidades". O homem, um ser muito especial, é o foco desta obra que procura no passado material do planeta a essência espiritual que anima eternamente a criação.


Clique Renovando Atitudes
Votos: (1 votos)

Autor(a): Francisco do Espírito Santo Neto, Hammed
Editora: BOA NOVA

Elaborado a partir do estudo e análise de "O Evangelho Segundo o Espiritismo", o autor espiritual Hammed afirma que somente podemos nos transformar até onde conseguirmos nos perceber. Ensina-nos como ampliar a consciência, sobretudo através da análisedas emoções e sentimentos, incentivando-nos a modificar os nossos comportamentos inadequados e a assumir a responsabilidade pela nossa própria vida.


Clique Legião
Votos: (3 votos)

Autor(a): Robson Pinheiro
Editora: Casa dos Espíritos


Interpelado por Jesus para que se identificasse, a entidade responsável por um grave processo obsessivo respondeu: “Meu nome é Legião, pois somos muitos”. Desde então, o Evangelho relata inúmeros acontecimentos nos quais os representantes das trevas são confrontados com a política divina, expressa por Jesus em seus ensinos.

Este romance pretende realizar um esboço da estrutura extrafísica das legiões de seres que se opõem ao Cristo e seus enviados, através de uma descrição com detalhes até então inéditos. Organizações, indivíduos, peritos em diversas áreas do conhecimento constituem o vasto mundo do império do mal.

Magos negros, cientistas, vampiros e quiumbas, sob o comando dos chamados dragões, são alguns dos personagens que o autor introduz. Paralelamente, apresenta a atividade dos guardiões, localizados vibratoriamente numa hierarquia cada vez mais especializada de seres sintonizados com o bem.


Nenhum comentário: