quinta-feira, 9 de julho de 2009

MÉDICO do espaço- Doutor Fritz opera pelas mãos de Chico Monteiro

Fui convidado por uma amiga para me submeter a uma cirurgia mediúnica com o Espírito doutor Fritz que está operando através de um médium que eu não conhecia (senhor Chico Monteiro). Venho aqui contar como foi a cirurgia espiritual e mostrar as marcas que ficaram no meu corpo

Como sabem, nasci com um problema congênito no coração que ficou assintomático durante toda a minha vida (mas, todas as radiografias mostravam e os radiologistas registravam, no entanto, não sei porquê, os médicos cardiologistas não liam ou não ligavam): trata-se de um mal que denominamos usualmente de "coração grande" e que é uma cardiopatia grave, como me disse meu cardiologista. No mês que fiz 60 anos, aconteceu uma crise muito grande no meu coração e, daí em diante, passei a tomar 6 comprimidos por dia, com prescrição médica rigorosa para não pegar peso ou fazer exercícios. Os efeitos colaterais são terríveis, mas segui as prescrições médicas e restringi tudo que pudesse ser excesso em termos de esforços, inclusive o volume de palestras doutrinárias anuais que fazia no Brasil e até no exterior. Apesar dos remédios, o cansaço estava comigo sempre, onde eu fosse ou me esforçando (é melhor dizer que ultimamente já estava arrastando-me). Ainda assim tentei levar adiante a minha expiação sem reclamar muito.

Lá fui eu. Quatro horas de viagem para a pequena e simpática cidade de Rio Novo (MG). Dois ônibus e um táxi e lá cheguei no acolhedor galpão apinhado de gente necessitada. Tudo muito bem organizado, todos sentados. Os trabalhadores voluntários muito gentis. Dentro do galpão existe uma espécie de CTI ou coisa parecida, onde ocorrem as cirurgias mediúnicas. Lá dentro um ambiente espiritual muito bom, luzes azuis clarinhas e umas 80 macas, tendo em cada uma 3 pacientes sentados. Aqui e ali cadeiras de rodas, macas com pessoas deficientes ou doentes graves. Apresentaram-me um médico, muito simpático, que me levou para ver, de perto, as cirurgias. Impressionante. O médium é um senhor relativamente jovem e sua esposa é sua auxiliar sempre muito presente em tudo o que requer organização, receitas etc. Vale lembrar que as inscrições são feitas via internet e tudo vai para as mãos da esposa do médium que mantém ao seu redor uma grande equipe de colaboradores. O médium, sempre acompanhado do médico que me ciceroneava, passou por mim, olhou-me visivelmente mediunizado. "Este é orador e escritor espírita e também dirigente de uma Casa Espírita no Rio" - disse-lhe o médico, apresentando-me. Ele me cumprimentou e, imediatamente, foi cirurgiar os doentes. Se duravam três minutos era muito, cada cirurgia. O médium se postava na frente do paciente e alguém entregava-lhe um papel com toda descrição da doença e os remédios que o paciente estava tomando. O médium lê, fecha os olhos e começa a agir cirurgicamente, com gestos de “cortar" e de "costurar" tipo "agulha e linha" muito rápidos e vigorosos. Depois que vi bastante todas as expressões de surpresa dos pacientes, chegou minha vez. Ele pediu que eu tirasse a camisa. Olhou fixadamente para meu peito na altura do coração, fixou a mão esquerda no meu peito e fez um gesto que parecia cortar de cima para baixo. Só que não havia qualquer instrumento visível em sua mão e, como nos outros casos, ele cortou e costurou meu coração por dentro do meu peito.

É estranho, mas vou tentar descrever o que senti: é algo muito dolorido porque a sensação é de corte com bisturi amoladíssimo; depois vêm as agulhadas no peito e as amarrações como se estivesse amarrando meu coração com fios invisíveis. Depois pegou meu braço e aplicou uma injeção na veia sem que houvesse qualquer seringa em suas mãos. Senti a picada vigorosa no braço e o gosto na boca. Aquele médico com quem conversei estava ao lado do médium, sempre acompanhando tudo. Ele perguntou: "Doutor Fritz, o que o senhor está fazendo?" Ele falou para o médico: "Estou amarrando o coração dele para ele não mais se dilatar". O médico contrapôs: "Mas, doutor, assim amarrado o coração dele vai poder bombear?”. O espírito respondeu: "Agora o coração vai poder bombear muito melhor! Fazemos 1200 cirurgia por dia e entre essas faço 100 deste tipo". Doutor Fritz olhou para mim e disse: "você vai sentir uns apertos no coração, mas não vá ficar preocupado, pois é assim mesmo". E antes de ir para o próximo paciente ainda me disse: "Seu amigo Raniere está aqui (Espírito desencarnado) e lhe manda um abraço!".

Raniere foi escritor e biógrafo de Francisco Cândido Xavier; espírita muito atuante, por quem sempre tive grande afeição e admiração pela labuta espírita que empreendeu quando estava aqui na Terra.

Voltei para o Rio no mesmo dia e quando cheguei em casa, ao mudar de roupa, minha mulher se assustou com a grande cicatriz vermelha, vertical, estampada no meu peito e uma marca vermelha de "perfuração" no meu braço. Os locais estavam sangrando muito pouco e estavam muito doloridos, muito sensíveis. Nos dias seguintes senti os tais apertos no coração (parece que tem uma mão de ferro apertando) e não mais senti qualquer cansaço, até este momento em que estou escrevendo. Parece que a minha vida está voltando ao normal. Doutor Fritz pediu para eu voltar mês que vem. Então, depois, eu conto como foi o curativo...
Que seja assim... (JULIO CESAR DE SÁ RORIZ)

JÚLIO CÉSAR DE SÁ RORIZ - Psicólogo Clínico e Consultor de Empresas. Fundador do Instituto Espírita Tarefeiros do Bem (IETB), concedeu entrevista publicada na Revista Cultura Espírita, ICEB - Instituto de Cultura Espírita do Brasil, Rio de Janeiro, Ano I - nº 3 junho de 2009. No seu Editorial observamos que esta edição é dedicada aos jovens, "porque há um tempo novo pela frente".

12 comentários:

Art Now disse...

Espero que o Doutor Fritz possam evoluir em sua caminhada nessa missão de cura. Todos esses doutores espirituais tem essa importante missão de chamara a atenção da humanidade para algo maior que é Deus.

Unknown disse...

Olá, eu também faço tratamento com Dr. fritz em rio novo e fui curado evitando uma cirurgia no tornozelo. Tenho fotos das marcas e tudo mais para um dia fazer um depoimento. Agora trato o joelho que ja fiz artrocopia mas ainda dói. Um abraço a todos. Meu email é sergio_aag@yahoo.com.br se quiser ver algumas fotos

O SEGREDO DO CORPO disse...

É fantástico a FÉ e a evolução de cada um...Tenho sido agraciada pelo belíssimo trabalho de cura e cirurgias que o Doutor Fritz realiza...
Faço tratamento com a equipe Dr.Fritz em Juatuba/MG com um resultado magnífico onde posso identificar o tamanho do amor e da caridade de grupos de pessoas espiritas...
Abraços fraternos,

Maria Geralda

Unknown disse...

Boa noite, qual é o link, site, pra fazer a inscrição para ser atendida? obrigada
Lucineia Apolinario

Anônimo disse...

Link de Chico Monteiro, com todas as informaçoes necessárias:http://www.chicomonteiro.org/tratamento.php

pastora rejane disse...

a biblia diz q,aquele q desce a sepultura nao tem o direito de voltar vindo assim o juizo,em outras palavras,pela biblia sagrada nao existe reencarnaçao,e como me explicam essa hitoria desse medico q ja morreu?pra mim isso é demonio,segundo a luz da biblia

Anônimo disse...

Minha querida irma Rejane, com todo respeito a seu trabalho com nossos irmaos em sua igreja, que tambem e trabalho de amor,mas o que e enterrado e o corpo fisico,o espitiro,que somos nos,nao.Jesus conversou com Elias e Moises ailtonmaterializados.Um abraco frateno.

Anônimo disse...

Estava com meu braço direito totalmente comprometido,não conseguia segurar nada, dirigir era um tormento, enfim teria que fazer uma cirurgia e fui a Rio Novo, voltei totalmente curado, agradeço a toda equipe de Chico Monteiro, que Deus continue ajudando a essa equipe maravilhosa e realizar esse trabalho fantástico.

Anônimo disse...

Rozilaine
Meu pai estava com câncer na próstata e metástase nos ossos em alto grau e com previsão de 6 meses de vida com muito sofrimento segundo os médicos. Então, o levamos ao Dr. Fritz, iniciando o tratamento. Mas meu pai ainda foi internado logo após com problemas críticos no pâncreas e ficou internado por 6 meses com apenas 5% de chances de vida. Continuamos a ir no Dr. Fritz que fazia a visita espiritualmente ao meu pai no hospital. Após esta transição toda, meu pai saiu do hospital curado do pâncreas (muita competência médica) e CURADO DO CÂNCER. Já se passaram 3 anos e ele está saudável e até está mais jovem (acredite, os cabelos dele empreteceram e a pele enrugada se esticou um pouco). O Dr. Fritz é iluminado por Deus!

Anônimo disse...

Jesus não é espírito, iguinorantes.

Adilson Remelli disse...

Fiz cirurgia minha coluna estou me recuperando muito bem é fora de serie

Adilson Remelli disse...

Fiz cirurgia minha coluna estou me recuperando muito bem é fora de serie