quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

VAMOS DAR AS MÃOS

Prezados Irmãos!

É chegado o momento decisivo em nossas vidas, onde devemos tomar a direção correta na prática do amor, como ensinou O Rabí da Galiléia, pois os tempos são chegados.
A Terra esta em uma fase de transformação de um mundo de provas e expiações para um mundo de regeneração, onde não haverá lugar para a prática do mal.
Os Espíritos que persistirem no mal, ao desencarnarem, não voltarão a Terra e sim a mundos mais primitivos onde aprenderão a desenvolver sua condição moral.
Muita gente diz: O mundo está pior, é o fim do mundo. Nada disso acontece, pois os espíritos endurecidos estão tendo sua última oportunidade para evoluir e permanecer na terra, por isso vemos tantas barbaridades cometidas por estas ultimas oportunidades.
Nós vos chamamos para o concerto divino, tomai vossa lira; que vossas vozes se unam,e que num hino sagrado se estendam e vibrem de uma extremidade a outra do Universo.
Homens, irmãos a quem amamos, estamos junto de vós; amai-vos também uns aos outros e dizei do fundo do vosso coração: Senhor, Senhor faço a tua vontade e o Senhor dirá vem filho amado, fazer parte do grande banquete celestial.

Nenhum comentário: