domingo, 20 de junho de 2010

Aos amigos Seguidores deste blog

Atenção,
Caros amigos seguidores do Blog entendendo a Doutrina Espirita,
Venho por meio desta postagem dizer a vocês que fiquei um tempo ausente do blog devido a problemas familiares de meu seio particular.
Milha Irmã Priscila precisa de muitas orações e luz pois quase ela regressou para o plano espiritual devido uma trombose cerebral.Devido a sua permanencia na Terra, minha querida irmã ainda não terminou sua missão na Terra.
Graças aos nossos divinos amigos espirituais Dr. Bezerra de Menezes e Dr. Fritz, junto com suas respectivas equipes de médicos da corrente do espaço, minha querida irmã continua no seio de seus entes querido Terrenos.
Desculpe-me pelas demoras das postagems e gostaria que todos colaborassem comigo, na finalidade de tornar o Evangelio do Cristo cada vez mais conhecido.
Agradeço desde ja a paciência de vocês e mais uma vez, peço ajuda a vós que conhecem o Evangélio de Jesus tão bem quanto eu, a rezas e velar pela saude de minha querida irmã carnal.
Um abraço a todos e muita paz no coração de vocês.
Elaine Christina

Nenhum comentário: